Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Altos exalta preparação para jogo decisivo contra o Sport

Ainda buscando uma classificação, o Altos irá enfrentar o Sport fora de casa, pela Copa do Nordeste.

Ainda buscando uma classificação, o Altos enfrentará o Sport fora de casa, nesta quarta-feira (26), pela sétima e última rodada da Copa do Nordeste 2025. O embate será na Ilha do Retiro, em Recife, às 21h30. Mesmo com pouco tempo de trabalho e não podendo ficar à beira do gramado devido a uma suspensão, Jerson Testoni, técnico do Jacaré, exaltou a preparação do grupo para a partida e destacou a confiança em seu auxiliar, Jeferson Cirilo.

“Tentamos trabalhar bem, fazendo uma equipe forte e competitiva. Ainda estamos no início do trabalho e algumas coisas mudaram bastante, como a metodologia de trabalho. Temos uma abordagem diferente, principalmente em relação ao comportamento dos atletas, então isso requer tempo. Mas, claro, a semana foi válida, apesar de termos alguns jogadores no departamento médico e de termos perdido três atletas titulares que deixaram o clube. Tentamos remontar a equipe e fizemos isso bem”, afirmou Jerson Testoni.

Foto: Alef Leão/GP1Jerson Testoni é apresentado como novo técnico do Altos
Jerson Testoni, técnico do Altos

“Eu e o Cirilo somos bem alinhados, pois trabalhamos juntos desde 2022. Conheci ele no Brasil de Pelotas e fomos campeões do interior Gaúcho. Daí para frente eu o carreguei comigo e ele é o meu auxiliar. Ele sabe muito das minhas ideias, minha forma de jogar e da forma como gosto do comportamento dos atletas. Ele está comigo todo dia, então é uma coisa natural. Temos confiança total no Cirilo e tenho certeza que ele vai conduzir bem a equipe. Ele tem o comando forte e tenho certeza que dará conta do recado”, complementou o técnico.

O Altos vem de um empate em 1 a 1 com o Moto Club, caindo para a sexta posição do grupo A da Copa do Nordeste 2025 com seis pontos, mas ainda segue com chances de classificação, mesmo que remotas. Agora para avançar para as quartas de final, o Jacaré precisará vencer e torcer para um tropeço de CRB, Sousa e Ferroviária. Por outro lado, o Sport já está garantido na próxima fase, estando na vice-liderança com 12 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->