A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Jaicós, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na tarde desta terça-feira (25), em uma ação no âmbito da Operação Cerco Fechado. Durante as diligências, os policiais identificaram uma plantação de maconha no quintal da casa de um dos investigados.
Segundo o delegado Marcelo Barreto, duas pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas. Além disso, foram apreendidos diversos materiais característicos da atividade ilícita, como entorpecentes do tipo maconha e cocaína, além de uma espingarda, um revólver calibre .32, munições e dinheiro.

“No endereço de um dos alvos foi descoberta uma plantação de maconha, que foi destruída pelos policiais. Durante a ação também foram apreendidos eletrônicos e balanças de precisão, comumente utilizadas para a pesagem para a comercialização de drogas”, afirmou o delegado de Jaicós.

Após as diligências, os presos foram encaminhados à sede da unidade policial e aguardam realização de audiência de custódia.
Ver todos os comentários | 0 |