O GP1 recebeu, nesta terça-feira (18), denúncia de um acompanhante sobre falta de materiais de limpeza no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), administrado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).
Segundo o denunciante, que procurou nessa reportagem e preferiu não se identificar, estão faltando materiais básicos para garantir o bom funcionamento da unidade de saúde, tais como sabão e papel higiênico.

O HUT é o maior hospital de urgência e emergência do Piauí, referência em média e alta complexidade. O hospital tem 375 leitos, nove salas de cirurgias e 43 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Problema com refeições
Na semana passada, um servidor do HUT informou que as refeições distribuídas aos funcionários do hospital não estavam contendo salada, essencial para uma alimentação mais equilibrada e saudável.
O que diz o HUT

Em nota, o HUT negou que estejam faltando materiais de limpeza para manutenção do local. “A diretoria Administrativa do HUT informa que não está faltando material de limpeza. Os produtos são fornecidos pela empresa terceirizada responsável pelo setor”, diz o esclarecimento.
Ver todos os comentários | 0 |