Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Adolescente e cavalo morrem eletrocutados em Bertolínia

O jovem estava trotando quando o cavalo pisou em um fio e sofreu uma descarga elétrica.

Na noite de sábado (14), Alexandro da Conceição Silva, de 14 anos, morreu após o cavalo em que estava montado pisar em um fio solto na Rua Abel Batista, no bairro Bacuri, em Bertolínia, município localizado no Sul do Piauí.

Alexandro, que tinha o costume de cavalgar, estava trotando com o animal quando este entrou em contato com um fio elétrico caído, o que causou uma descarga elétrica. Tanto o jovem quanto o cavalo morreram no local.


A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A perícia também foi acionada.

Em nota divulgada à imprensa, a Equatorial Piauí lamentou o ocorrido e informou que está tomando as providências necessárias para prestar suporte à família da vítima. A empresa também informou que enviou uma equipe ao local para realizar o reparo na rede elétrica danificada.

Veja a nota na íntegra:

“A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento do acidente fatal envolvendo a rede elétrica em Bertolínia, região sul do estado. A distribuidora lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com os familiares da vítima e esclarece que está adotando todas as providências para prestar o suporte necessário à família.

A empresa ressalta que está colaborando com as investigações realizadas pelas autoridades competentes e enviou uma equipe ao local para realizar o reparo na rede elétrica.

A Equatorial Piauí também reforça a importância de seguir a orientação de não se aproximar de fios partidos. A recomendação é isolar a área e acionar imediatamente a distribuidora de energia pelo número 0800 086 0800 para informar sobre a situação de risco.”

Assessoria de Imprensa - Equatorial Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.