Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores ficam sem energia elétrica após forte chuva em Teresina

Procurada pelo GP1, a Equatorial Piauí afirmou que as chuvas acarretaram em danos à rede elétrica.

Moradores de diversos bairros de Teresina ficaram no escuro na noite desta sexta-feira (03), após falta de energia elétrica. A distribuição do serviço foi interrompida durante a chuva registrada na capital piauiense.

Procurada pelo GP1, a Equatorial Piauí afirmou que as chuvas em Teresina, somada aos ventos e raios, acarretaram em danos à rede elétrica. Por conta disso, o fornecimento de energia em algumas regiões da capital foi afetado.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Muita chuva em Teresina Piauí
Muita chuva em Teresina Piauí

Até o momento, o trabalho de manutenção da rede elétrica também foi suspenso por conta das chuvas, no intuito de garantir a segurança dos eletricistas que trabalham diretamente no reestabelecimento da rede.

Conforme a concessionária, a previsão é que o serviço de distribuição de energia retorne gradativamente a todos os clientes. Para registrar falta de energia junto à Equatorial Piauí, entre em contato pelo telefone 0800 086 0800, ou através do Whatsapp, no número (86) 3228-8200.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que as fortes chuvas que atingiram Teresina nesta sexta-feira (03), acompanhadas de ventos e descargas atmosféricas, causaram danos à rede elétrica, afetando o fornecimento de energia em algumas regiões da capital.

Durante a chuva, por questão de segurança, as equipes precisam parar temporariamente o serviço, o que impacta diretamente no tempo de atendimento. A previsão é que a energia seja restabelecida gradativamente para todos os clientes.

A concessionária também reforça seus canais de atendimento para registrar interrupções no fornecimento. Os clientes podem entrar em contato por telefone no 0800 086 0800; pela assistente virtual Clara no WhatsApp (86) 3228-8200; site equatorialenergia.com.br e app Equatorial Energia.

Em caso de cabo partido, a concessionária orienta seus clientes a não se aproximarem, isolar a área e entrar em contato com a empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.