Na tarde desta sexta-feira (24), Teresina registrou um forte temporal, que deixou estragos por toda a cidade. Em algumas regiões, além da queda de energia, também houve a explosão de transformadores e quedas de árvores, deixando a população em alerta.
A chuva na capital piauiense veio acompanhada de fortes ventos, que somadas às quedas de árvores destruíram estabelecimentos comerciais, automóveis e propriedades. O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, juntamente com a Equatorial Piauí, foram acionados para realizar ações de contingenciamento aos danos causados pelo temporal.
O GP1 esteve na Avenida João XXIII, uma das regiões mais movimentadas de Teresina, onde uma árvore caiu no meio da pista e ocasionou o bloqueio parcial do tráfego de veículos. Poucos metros à frente, o muro do Cemitério São Judas Tadeu também foi ao chão, após ser atingido por uma árvore caída.
Várias árvores caíram na Avenida Presidente Kennedy. Um carro que passava pelo local no momento do ocorrido foi atingido.
Clínica é atingida por árvore
Na zona sudeste de Teresina, os pacientes da Clínica Sorriso e Cia ficaram presos dentro do estabelecimento após uma árvore cair em cima da clínica. A fiação também caiu sobre o imóvel, o que acabou bloqueando a entrada e saída de pessoas por conta dos fios energizados.
Até o momento, não há informações de pessoas feridas ou a quantidade de atingidos pelas fortes chuvas.
Ver todos os comentários | 0 |