Na manhã desta quinta-feira (23), cerca de 13 mil residências em Teresina ficaram sem energia elétrica devido à forte chuva que atingiu a capital na noite anterior (22). Vários bairros da cidade foram afetados, com maior incidência de falta de energia na zona leste.
A Equatorial Piauí informou, em nota, que aumentou o número de equipes em campo para atender às ocorrências e recompor o sistema nas áreas afetadas. Os trabalhos seguem até o restabelecimento do fornecimento para todos os clientes afetados.
A empresa também orientou que, em caso de árvores que caíram sobre a rede elétrica, os clientes devem isolar a área e entrar em contato com a empresa para que os procedimentos seguros sejam realizados.
Confira a nota na integra
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí informa que a forte chuva que atingiu Teresina na noite de ontem (22), acompanhada de fortes ventos e descargas atmosféricas, provocou a interrupção do fornecimento de energia em algumas regiões da capital, com o maior volume de ocorrências registradas na zona leste.
Neste momento, cerca de 13 mil clientes estão sem energia na capital. A distribuidora informa ainda que aumentou o número de equipes em campo para atender as ocorrências e recompor o sistema nas áreas afetadas. Os trabalhos seguem até o restabelecimento do fornecimento para todos os clientes afetados.
Em caso de cabo partido e árvores que caíram sobre rede elétrica, a Equatorial Piauí orienta seus clientes a não se aproximarem, isolar a área e entrar em contato com a empresa.
Os clientes podem entrar em contato com a distribuidora por meio do telefone 0800 086 0800, pela assistente virtual Clara, no WhatsApp (86) 3228-8200, no site equatorialenergia.com.br e aplicativo Equatorial Energia.
Ver todos os comentários | 0 |