A família de Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, uma das sobreviventes do atropelamento que acarretou na morte de sua mãe, Kassandra de Sousa Oliveira, e de Marly Ribeiro da Silva, iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar doações para arcar com as sessões de fisioterapia e fonoaudiologia da menina. Ela, a mãe, a irmã mais nova e Marly foram atropeladas pelo namorado do influenciador Lokinho, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, no dia 06 de outubro de 2024 em Teresina.
Devido ao impacto da colisão Maria Suely e a irmã, Maria Alice, de dois anos, ficaram gravemente feridas. As duas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde a menina de 11 anos permaneceu internada por dois meses.
Segundo os familiares, para dar continuidade ao tratamento e tratar as sequelas causadas pelo acidente, a menina necessita de um atendimento médico especializado. Com isso, a família recorreu às redes sociais, com o intuito de angariar os recursos necessários para os cuidados de Maria Suely.
“Toda ajuda será bem-vinda nesse momento de dificuldade. Além das sessões [de fisioterapia e fonoaudiologia] tem as despesas com transporte, medicação, higiene pessoal, e a principal, a alimentação”, diz trecho da publicação.
As doações podem ser feitas através do Pix (86) 999202209 em nome de Katia Maria, tia de Maria Suely e Maria Alice.
Ver todos os comentários | 0 |