Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico elogia postura do Fluminense-PI mesmo com derrota na estreia

“Tivemos um volume de jogo muito bom. Mas não adiantar sermos melhores e tomar o gol", disse Marcinho.

O Fluminense-PI até tentou, mas acabou sendo derrotado pelo Altos na estreia do Campeonato Piauiense 2025. Após a partida, Marcinho Guerreiro, técnico do Vaqueiro, afirmou que sua equipe teve um bom volume de jogo, mas pecou em permitir que o Jacaré abrisse o placar. Segundo ele, o Alviverde amarrou demais a partida, mas o momento não é de lamentações, afirmando que o grupo está tranquilo.

“Tivemos um volume de jogo muito bom. Eles fizeram um gol de bola parada no início da partida, onde trabalhamos bastante. Do começo ao fim, eles caíram muito, levando o jogo para o 'cai e cai'. Mas não adianta sermos melhores e tomar o gol, pois sempre iremos perder. Porém, estou tranquilo quanto a isso, já conversei com os atletas e temos uma semana inteira para trabalhar, não posso ficar lamentando”, pontuou Marcinho Guerreiro.


Foto: Léo RochaMarcinho Guerreio, técnico do Fluminense-PI
Marcinho Guerreio, técnico do Fluminense-PI

“Tivemos algumas situações muito próximas de fazer o gol, talvez errando no segundo terço. Mas passou, vamos trabalhar também a parte mental dos atletas. O nosso grupo é jovem, mas muito experiente. Derrota é sempre ruim, traz coisas negativas. Porém, estamos tranquilos e temos que trabalhar”, acrescentou o técnico.

O Fluminense-PI perdeu por 1 a 0 para o Altos no último sábado (11), pela primeira rodada do Campeonato Piauiense Série A 2025, no estádio Albertão, em Teresina. Em seu próximo compromisso, o Vaqueiro enfrentará neste domingo (19) o Atlético Piauiense, pela segunda rodada do estadual. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.