Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Prefeito Dr. Gilberto Júnior nega fim do Bolsa Uruçuí e garante pagamento do mês de janeiro

"Não foi pago até agora porque o dinheiro ainda não está na conta", explicou o prefeito Dr. Gilberto.

O prefeito de Uruçuí, Dr. Gilberto Jr (PP) se pronunciou através das redes sociais para explicar à população os motivos da demora para pagamento do programa Bolsa Uruçuí. O gestor esclareceu que a equipe financeira da administração municipal trabalha para concluir os pagamentos referentes ao mês de janeiro até o fim do mês.

“Com toda certeza absoluta o Bolsa Uruçuí vai continuar. "Não foi pago até agora porque o dinheiro ainda não está na conta. Nós iremos atualizar todas as nossas contas, iremos pagar o Bolsa Uruçuí de janeiro até o fim do mês”, garantiu o prefeito.


Diante de pronunciamento, o gestor tranquilizou as famílias beneficiárias do programa. À essas pessoas, ele garantiu que o pagamento será normalizado ao passo em que as contas forem organizadas.

“Estamos trabalhando com o financeiro, com todo o nosso time, para que o Bolsa Uruçuí continue sendo pago todo início do mês. Início de gestão é com desafios, mas desafios estão aqui para ser vencidos”, afirmou Dr. Gilberto Jr.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.