Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juíza decreta prisão preventiva do acusado de matar casal de idosos e neta em Teresina

Na audiência, o acusado confessou os assassinatos, mas negou ter abusado sexualmente das vítimas.

A juíza Cassia Lage de Macedo decretou a prisão preventiva de Clenilson Sousa Santos, acusado de matar um casal de idosos e a neta de apenas 7 anos no Povoado Cajaíba, na zona rural de Teresina. A decisão foi dada durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (10).

As vítimas, identificadas como João Francisco de Sousa Lemos, Maria dos Santos Sousa Lemos, e a neta Ana Sofia, de apenas 7 anos, foram encontradas mortas dentro de uma residência na terça-feira (07). Na decisão, a juíza não homologou a prisão em flagrante e decretou a preventiva do suspeito diante do receio de que a liberdade cause risco a ordem pública, uma vez que há indícios de autoria e materialidade dos crimes cometidos.


Foto: GP1Clenilson Sousa Santos
Clenilson Sousa Santos

Audiência de custódia

O GP1 teve acesso ao depoimento de Clenilson Sousa Santos, dado durante audiência de custódia realizada na Central de Flagrantes de Teresina. Na ocasião, o acusado confessou ter matado a criança com um pedaço de madeira e os idosos com uma faca que encontrou na residência das vítimas. "Eles estavam tudo dentro do quarto, do jeito que cheguei já fui 'enburacando' e fazendo logo".

Ainda na audiência, Clenilson também negou ter abusado sexualmente da neta e da avó.

Entenda o caso

Uma família composta por um casal e uma criança de apenas 7 anos foi encontrada morta dentro de uma residência na noite desta terça-feira (07), no Povoado Cajaíba.

Os corpos foram localizados por um familiar, que não tinha notícias dos parentes desde o último domingo (05) e resolveu ir até a residência no fim desta tarde, momento em que se deparou com os corpos dos familiares em estado de decomposição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.