Clenilson Sousa Santos, acusado de matar uma família composta por um casal de avós e uma neta no Povoado Cajaiba, na zona leste de Teresina, foi preso na tarde desta quarta-feira (08). As vítimas, identificadas como João Francisco de Sousa Lemos, Maria dos Santos Sousa Lemos, e a neta Ana Sofia, de apenas 7 anos, foram encontradas mortas dentro de uma residência nessa terça (07).
Segundo a polícia, o suspeito foi localizado e preso no bairro Vila Maria, também na zona leste da capital. Equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o triplo homicídio.

A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Entenda o caso
Uma família composta por um casal e uma criança de apenas 7 anos foi encontrada morta dentro de uma residência na noite desta terça-feira (07), no Povoado Cajaíba.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí se deslocaram ao local para realizar os primeiros procedimentos e isolar a área. Os corpos foram localizados por um familiar, que não tinha notícias dos parentes desde o último domingo (05) e resolveu ir até a residência no fim desta tarde, momento em que se deparou com os corpos dos familiares em estado de decomposição.
Ver todos os comentários | 0 |