Ainda é considerado grave, porém estável, o estado de saúde da jovem Kelliane Pereira dos Santos, 27 anos, atingida por um avião pilotado pelo médico Jacinto Lay, que fez um pouso forçado na manhã desse domingo (08) na BR 316, na zona sul de Teresina.
Kelliane Pereira não teve alteração em seu quadro clínico nas últimas horas e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) até a tarde desta segunda-feira (09). Em função do impacto do avião, ela sofreu traumatismo cranioencefálico.
Câmera registrou o acidente
Kelliane Pereira dos Santos estava em uma motocicleta, na BR 316, quando o avião pilotado pelo médico Jacinto Lay apresentou problema e precisou fazer um pouso forçado na rodovia. Nesse momento, o avião colidiu em uma Van e, logo em seguida, atingiu Kelliane dos Santos na região da cabeça.
Depois de perder totalmente o controle, o avião parou ao se chocar em uma estação de ônibus, localizada no canteiro da BR 316, na divisa entre os bairros Lourival Parente e Parque Piauí, zona sul da Capital.
Estado de saúde de Jacinto Lay
Após ser socorrido, o médico Jacinto Lay foi transferido, no início da tarde desse domingo (08), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a UTI do Hospital São Marcos. Ele teve traumatismo cranioencefálico e fraturas nas duas pernas.
Ver todos os comentários | 0 |