Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após ser baleado na porta de casa em Teresina

Dorisvaldo chegou a ser encaminhado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O estivador Dorisvaldo de Almeida Gomes, de 39 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, na noite dessa quinta-feira (26), após ser baleado na porta da casa onde morava, na invasão do Parque Nailândia, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dorisvaldo foi baleado na frente da casa dele. “Ele tinha saído para ir comprar um cigarro e estava retornando quando foi abordado por um pessoal na porta de casa foram desferidos vários disparos de arma de fogo contra ele”, afirmou


Dorisvaldo chegou a ser encaminhado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. “A nossa equipe está no local para tentar verificar quantos [bandidos] foram, se só um estava armado ou se era mais de um. Tentar verificar se tem a identificação do veículo ou não, saber se chegaram de moto, de carro, se chegaram a pé”, pontuou Ursulino.

O DHPP vai apurar ainda junto à família da vítima se ela estava sofrendo ameaça e se possuía algum desafeto para tentar buscar informações que possam esclarecer o crime. “A gente já conseguiu identificar que ele tinha passagem por homicídio no ano de 2014, ele respondeu por esse crime e a gente tem isso como uma das possibilidades, mas a gente não se fecha, até porque não tem como nesse primeiro momento estar negando ou afirmando qual seria a motivação”, concluiu o delegado Bruno Ursulino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.