Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alexandre Lima avalia goleada do Caiçara diante do Flamengo-PI

"Uma decisão se ganha. Essa é uma vitória de persistência", afirmou o técnico do time de Campo Maior.

O Caiçara soube aproveitar as chances criadas, não deu chances para o Flamengo-PI e goleou por 4 a 1, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. Alexandre Lima, técnico do time de Campo Maior, avaliou o resultado e classificou o duelo como uma decisão, tendo em vista a situação das equipes. Segundo ele, foi uma vitória de persistência e declarou que a situação da equipe poderia ser melhor, mesmo estando na vice-liderança.

“A gente veio para esse jogo, assim como os outros, para uma decisão. Uma decisão se ganha, eles entenderam isso e praticamente matamos o jogo no primeiro tempo. Já no segundo tempo, administramos e depois até tomamos um gol por falta de atenção, mas conseguimos fazer mais um e sair com o resultado positivo. Essa é uma vitória de persistência. A gente vinha fazendo bons jogos, mas a bola estava punindo a gente. E hoje conseguimos fazer quatro gols, sendo a maior goleada do Piauiense Série B”, disse Alexandre Lima.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteAlexandre Lima, técnico do Caiçara
Alexandre Lima, técnico do Caiçara

“Sabíamos que era um jogo decisivo para as duas equipes. Precisávamos pontuar, pois a pontuação não era boa e hoje estamos em segundo colocado. Não podíamos deixar a desejar, principalmente no quesito finalização. A gente vem fazendo bons jogos, mas muitas vezes empatamos ou perdemos. Agora fomos abençoados com o trabalho e conseguimos uma boa vitória. Poderia ser melhor, mas não é do jeito que queremos. No futebol, as vezes a gente não joga bem e temos resultado”, acrescentou o técnico.

Com a goleada para o Caiçara, o Flamengo-PI se afundou na quinta colocação com apenas dois pontos e se distanciou mais ainda do sonho do acesso. Em seu próximo compromisso, o Rubro-Negro irá enfrentar o Atlético Piauiense, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será na terça-feira (01), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.