Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vontade de vencer é mais importante do que a técnica, diz treinador do Caiçara

O Leão e mostrou mais eficiente e venceu o Flamengo-PI de virada por 2 a 1, em Campo Maior.

O Caiçara se mostrou mais eficiente e venceu o Flamengo-PI de virada por 2 a 1, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. Após a partida, Alexandre Lima, técnico do time de Campo Maior, destacou a vontade e superação de seu grupo, afirmando que o mais importante nessa competição é a garra, e não a técnica.

“Sabemos que o campeonato é isso aí que todos viram, um jogo bem pegado e não tem a técnica, mas sim à vontade. Mas já mentalizamos para os jogadores que a técnica é o segundo plano, temos que ter mais vontade de ganhar do adversário. Foi uma vitória de superação. Fizemos bons jogos no começo do campeonato, mas não pontuamos e não fizemos gols. Estávamos nos cobrando toda hora e com muito trabalho, então sabíamos que teríamos que fazer um resultado positivo, pois o campeonato é curto e a nossa pontuação não era boa”, pontuou Alexandre Lima.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteAlexandre Lima, técnico do Caiçara
Alexandre Lima, técnico do Caiçara

Com a vitória diante do Flamengo-PI, o Caiçara pulou para a terceira colocação com quatro pontos. Até o momento, o time de Campo Maior soma uma vitória, um empate e duas derrotas.

O Caiçara irá folgar na quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024 e voltará a campo apenas no dia 22 de setembro (domingo), contra o Atlético Piauiense, pela sexta rodada. O embate será no Estádio Deusdeth de Melo, às 15h45.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.