A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 23° BPM de Valença do Piauí, prendeu um homem identificado como Francisco Soares da Costa, condenado a 27 anos e 02 meses de reclusão por crime de estupro de vulnerável contra a filha. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Aroazes. Ele era considerado foragido da Justiça de São Paulo.
O crime ocorreu no ano de 2013, no município de São Joaquim da Barra, no interior do estado de São Paulo. Na época dos fatos, Francisco Soares da Costa, por duas vezes, abusou sexualmente da própria filha, quando ela tinha 12 anos de idade.
Consta na decisão que o pai se aproveitava da ausência da esposa, que estava trabalhando, e obrigava a vítima a assistir filmes pornográficos e ainda a ameaçava, caso denunciasse o fato.
Através de um trabalho conjunto com a Polícia Civil de São Joaquim da Barra-SP, as equipes da Força Tática do 23° BPM identificaram, monitoraram e executaram a prisão do foragido na tarde desta quarta-feira (25) na cidade de Aroazes, onde o mesmo tinha um comércio.
A Força Tática do 23° BPM de Valença do Piauí divulgou o número de WhatsApp (86) 9 9425-6128, a fim de que a população possa repassar informações sobre tráfico de drogas, armas, foragidos e demais crimes, auxiliando a polícia.
Ver todos os comentários | 0 |