Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de matar eletricista é morto com 15 tiros na zona leste de Teresina

Segundo informações do 5º BPM, um total de seis tiros atingiram o rosto de Roberto da Silva.

Um homem identificado como Roberto Gomes da Silva, vulgo "bebezão", de 21 anos de idade, foi executado com 15 tiros, na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina, por volta das 19h30. Segundo informações repassadas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar, ele é o principal suspeito de matar o eletricista José Cláudio da Silva, crime ocorrido na quarta (11).

Ainda segundo a PM, dos 15 tiros, seis atingiram a região do rosto “Ele foi morto com 15 tiros, dos quais seis atingiram o rosto, três na nuca, três acima do ombro, um na coxa direita e dois na coxa esquerda”, relatou o primeiro sargento Amorim.

Foto: Reprodução/WhatsappRoberto da Silva foi executado com 15 tiros no bairro Santa Bárbara
Roberto da Silva foi executado com 15 tiros no bairro Santa Bárbara

A principal suspeita é de que ele foi executado por vingança, mas o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará a real motivação do caso. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), órgão da Polícia Civil, foram até o local para remover o corpo.

Morte do eletricista

O eletricista José Cláudio da Silva foi assassinado a tiros na quarta-feira (11), também no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina. Ele não tinha passagens pela polícia e pode ter sido morto por vingança, tendo em vista que seu filho, de 23 anos, é faccionado e está preso.


No dia do crime, o sargento Malta informou ao GP1 que ele era recém-chegado no bairro e que dois homens teriam alvejado a vítima. “Trata-se de um senhor trabalhador de cinquenta e um anos, eletricista, que fazia serviços na área de construção civil. Ele não tem passagem [pela polícia], chegou recentemente no bairro, a família dele chegou recentemente do Goiás. Passaram duas pessoas em uma motocicleta, os dois nem chegaram a descer da motocicleta, no meio da rua, e ali mesmo efetuaram dois disparos”, afirmou o sargento Malta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.