A paciente Kelliane Pereira dos Santos, de 27 anos, teve a sedação reduzida pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização de exames. A jovem foi atingida por um avião pilotado pelo médico Jacinto Lay, que fez um pouso forçado na BR 316, zona sul de Teresina. Após os exames, Kelliane voltou a ser sedada, e seu estado de saúde ainda é considerado grave, porém estável.
Desde o dia 9 de setembro, Kelliane está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico devido ao impacto do avião. A assessoria do hospital informou que é cedo para avaliar a reação da paciente após a redução da sedação.
O acidente ocorreu quando Kelliane estava em uma motocicleta na BR 316. O avião, pilotado por Jacinto Lay, apresentou problemas e precisou fazer um pouso forçado, colidindo com uma van e, em seguida, atingindo Kelliane na cabeça. O avião só parou ao se chocar com uma estação de ônibus no canteiro da rodovia.
Jacinto Lay, que também sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas nas pernas, foi transferido do HUT para a UTI do Hospital São Marcos e, posteriormente, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Seu estado de saúde também é grave.
- Médico Jacinto Lay é transferido para o Hospital Albert Einstein
- Mulher atingida por avião do médico Jacinto Lay segue em estado grave na UTI do HUT
- Vídeo mostra momento da queda de avião com médico Jacinto Lay em Teresina
- Médico Jacinto Lay sofreu acidente aéreo em 2023; relembre
- Mulher atingida por avião de Jacinto Lay está em estado grave no HUT
Ver todos os comentários | 0 |