Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caiçara contrata mais três jogadores para o Piauiense Série B

A informação foi repassada ao GP1 Esporte por Alexandre Lima, técnico do Leão de Campo Maior.

Buscando reforçar seu elenco em meio ao Campeonato Piauiense Série B 2024, o Caiçara fechou com três jogadores. Na ocasião, o time de Campo Maior acertou com os meias Bruninho e Alessandro, além do atacante Denis Macedo. A informação foi repassada ao GP1 Esporte por Alexandre Lima, técnico do Leão. Segundo o comandante, os atletas chegam para integrar ao elenco nesta terça-feira (10).

Bruninho tem 27 anos e estava no Itapipoca, onde disputou oito partidas na 2ª Divisão do Campeonato Cearense. O meia estava na equipe desde 2023, onde disputou a mesma competição e somou o mesmo número de jogos. O jogador iniciou sua carreira no futebol piauiense, surgindo no Parnahyba em 2020. Em 2022, fez parte do elenco do Ferroviário que subiu para a elite do Piauiense.

Alessandro tem 21 anos e atuou em apenas uma partida pelo Fluminense-PI nesta temporada. Antes de subir para o profissional, o meia passou pelas bases do Vaqueiro, mas iniciou sua carreira no time principal do Parnahyba, em 2020.

Foto: Reprodução/ogolDenis, atleta ex-Piauí
Denis, atleta ex-Piauí

Denis Macedo tem 27 anos e estava no Manaus, onde disputou 23 partidas, marcou três gols e duas assistências nesta temporada, onde foi campeão do Campeonato Amazonense. O atacante é cria da base do Fluminense-PI, clube onde se destacou no profissional. Ainda no futebol piauiense, soma passagens por Piauí, Flamengo-PI e Oeirense. Além disso, já defendeu times como o Campinense e Globo.


O Caiçara agora volta a campo neste sábado (07), no clássico de Campo Maior, contra o Comercial, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no estádio Deusdeth Melo, às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.