A Federação de Futebol do Piauí (FFP) anunciou nesta quinta-feira (05) o adiamento do clássico de Campo Maior entre Caiçara e Comercial, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. De acordo com a entidade, a partida teve uma alteração em sua data em decorrência da morte de Maria do Socorro Chaves Monteiro, esposa do presidente do Leão, Ivo José Monteiro da Silva.
O clássico entre Caiçara e Comercial estava previsto para ocorrer neste sábado (07), no Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior, às 15h45. Agora a partida será realizada na quarta-feira (11), permanecendo o mesmo horário e local.
Confira a nota da Federação de Futebol do Piauí (FFP) na integra:
A Federação de Futebol do Piauí expressa seu mais profundo pesar pelo falecimento de Maria do Socorro Chaves Monteiro, esposa do presidente do Caiçara, Ivo José Monteiro da Silva.
Neste momento de tristeza, enviamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada. Que todos encontrem conforto e força para enfrentar essa perda. Maria do Socorro será lembrada com carinho e respeito por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Que Deus conceda paz à sua alma e conforte o coração de seus entes queridos.
Informamos ainda que, em respeito à família enlutada, a partida entre Caiçara e Comercial, prevista para o sábado (07/09), às 15:45h, em Campo Maior, será adiada. Em breve, será divulgada a nova data para a realização do jogo.
Atenciosamente,
Federação de Futebol do Piauí.
Morte de Maria do Socorro Chaves Monteiro
Maria do Socorro Silva Chaves morreu na manhã desta quinta-feira (05) na BR 343, em Campo Maior. Populares relataram à Polícia Militar que ela estava como passageira em uma motocicleta, modelo Honda Bis, e quando o piloto da moto acessou a BR 343 acabou se desequilibrando e os dois caíram da moto.
Socorro terminou sendo colhida pelo caminhão, que passou por cima dela.
Ver todos os comentários | 0 |