Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo tem condições de vencer no 1º turno, afirma ministro Wellington Dias

Ele destacou a força da candidatura de Fábio Novo, apontando para a ampla aliança formada.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, afirmou neste sábado (24) que o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), tem chances reais de vencer a eleição municipal deste ano sem necessidade de passar pelo segundo turno.

Em sua avaliação, ele destacou a força da candidatura de Fábio Novo, apontando para a ampla aliança que envolve 14 partidos e mais de 300 candidatos a vereador. Segundo o ministro, essa conjuntura coloca o grupo em uma posição favorável, com chances de vitória no primeiro turno.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Wellington Dias
Senador Wellington Dias

“Estou animado [com a vitória do Fábio Novo], acho que temos um time da melhor qualidade, um candidato preparado, com capacidade de articulação. O governador Rafael tem todos os partidos e líderes juntos. São 14 partidos e mais de 300 candidatos a vereador. Pela minha experiência, a gente alcança nestas eleições uma condição real não só de ir para segundo turno, mas, também, de ganhar no primeiro turno”, pontuou o ministro.

Wellington Dias também afirmou que a importância da articulação entre os governos municipal, estadual e federal, que se pode ter, caso o Partido dos Trabalhadores consiga a Prefeitura de Teresina.


“O povo compreende cada vez mais a importância dessa integração de modo muito forte entre o Governo Municipal, o Governo Estadual e Governo Federal e ter todas as autoridades trabalhando de forma diferenciada com Teresina. Claro que o presidente trabalha com todos municípios, independente de partido, mas quando o projeto vai em uma mesma direção, ele anda mais acelerado”, finalizou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.