Repercutiram nas redes socias na noite dessa quinta-feira (22), vídeos que mostram o momento em que um homem, ainda não identificado, arrasta um cachorro que estava amarrado à sua motocicleta, pela Avenida Noé Mendes, localizada no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.
Os vídeos gravados por populares que presenciaram a cena, registraram o homem arrastando o animal pela avenida conhecida como “Avenida das Hortas”, sem se importar com as gravações que estavam sendo feitas. Em determinado momento um homem pede para que o motociclista não faça aquilo com o animal, mas ele responde que o cachorro já estava morto.
Sem se intimidar, o condutor segue viagem pelo bairro passando, inclusive, por policiais que faziam a segurança da região, mas que parecem não perceber o que estava acontecendo. A polícia está realizando diligências para investigar o caso.
Causou revolta
O caso provocou revolta entre internautas e protetores de animais. O GP1 entrou em contato com a protetora e vereadora, Thanandra Sarapatinhas que afirmou que a situação é totalmente absurda e disse ainda que repassou o caso ao jurídico, que entrou em contato com as autoridades policiais. Ainda segundo ela, a polícia informou que vai investigar o caso.
“Repassei para o jurídico e entrei em contato com o delegado. Ele me informou que já está abrindo um procedimento para investigar o ocorrido”, disse a vereadora. Tanandra ainda reforçou que vai “ficar cobrando” justiça pelo que aconteceu.
Ver todos os comentários | 0 |