Equipes da Polícia Militar do Piauí, por meio do 2º BPM, apreenderam aproximadamente 21 kg de substância análoga a maconha, na tarde dessa terça-feira (13), em uma casa na localidade Labino, em Ilha Grande do Piauí, no litoral do estado. Uma mulher que não teve o nome revelado foi presa.
Segundo a PM, os policiais receberam denúncias anônimas de que das drogas que estavam escondidas em uma casa da cidade de Ilha Grande e ao chegarem ao local constataram os fatos. Uma mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
De acordo com o Comandante do 2º BPM, tenente-coronel Delgado, essa apreensão é em decorrência da intensificação do policiamento no litoral piauiense.
“Foram apreendidos cerca de 21 kg de substância análoga a maconha; fruto de um trabalho intenso que a polícia militar tem realizado naquela região de Ilha Grande com as suas equipes de força tática, com a Rocam, com as equipes de inteligência que estão continuamente naquela região fazendo um trabalho excepcional de polícia”, disse o tenente-coronel Delgado.
Ver todos os comentários | 0 |