Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tonny Kerley: "nós não compramos ninguém, nós não compramos voto"

Segundo o candidato do Novo, a gestão deve ser marcada pela honestidade e pela integridade.

Após ser oficializado como candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Novo, nesse sábado (20), Tonny Kerley afirmou que é o único nome na disputa eleitoral que não transformou sua pré-candidatura em um “balcão de negócios” e que não realizou compras de votos, nem de partidos.

Kerley enfatizou que sua campanha é baseada em propostas claras e evidentes. Segundo o candidato do Novo, a gestão deve ser marcada pela honestidade e pela integridade. “Apenas nós podemos fazer isso, porque apenas nós não temos, com o perdão da palavra, o rabo preso com ninguém. Apenas nós não transformamos esses dez meses de pré-candidatura em num balcão de negócios, apenas nós que trouxemos propostas claras e evidentes. Nós não compramos ninguém, nós não compramos voto, nós queremos uma Teresina em que não falte remédio no hospital, tenha vagas nas escolas, porque o político que chegar lá e se eleger não vai precisar tirar dinheiro porque ele roubou durante a campanha e é essa a prefeitura que nós queremos, é essa a Teresina que nós sonhamos”, declarou Tonny Kerley.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pré-candidato a prefeito de Teresina, Tonny Kerley
Pré-candidato a prefeito de Teresina, Tonny Kerley

O candidato também ressaltou que seu plano de governo é focado em medidas de transparência e combate à corrupção, defendendo a integridade como o principal requisito para administrar a cidade.

“Talvez apenas o nosso plano de governo, talvez nenhum outro plano de governo fale sobre medidas de transparência e combate à corrupção, porque eu vou contar um segredo para vocês, não precisa de nenhum doutor para administrar a cidade de Teresina, não precisa ter mestrado, não precisa ter doutorado, não precisa ser formado para administrar a cidade de Teresina, não precisa ter sido prefeito, não precisa ter sido doutorado, para administrar a cidade de Terezinha basta ser uma pessoa correta, íntegra, séria e que não se envolva com corrupção”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.