O GHC não estreou no Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil 2024 como esperava e acabou sendo derrotado para o LPH por 23 a 18, nessa segunda-feira (15), em Sorocaba, São Paulo. Ao GP1 Esporte, Giuliano Ramos, técnico da equipe piauiense, declarou que seu grupo não fez uma boa atuação devido o desgaste da viagem e clima do local, afetando o desempenho do time.
“Infelizmente perdemos a primeira partida. Não atuamos bem devido ter jogado de madrugada e ter perdido uma noite de sono, além do clima muito frio. Então tudo isso afetou o desempenho. Jogamos logo com os donos da casa, com torcida e tudo a favor deles. Agora é melhorar, fazer as duas próximas partidas e ir para as quartas de final”, ressaltou o técnico Giuliano Ramos.
Em seu próximo compromisso, o GHC irá enfrentar o Audhaz-GO nesta terça-feira (16), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Juvenil de Handebol 2024. O embate será em Sorocaba, São Paulo, às 17h.
O GHC se garantiu no Campeonato Brasileiro após se sagrar campeão da etapa Nordeste, batendo o Sport/Jaguar-PE por 29 a 22, em Maceió, na grande final.
Ver todos os comentários | 0 |