A equipe piauiense do GHC foi derrotada por 33 a 30 para o Português e ficou com o vice-campeonato da Taça Nordeste de Handebol e agora irá representar o Piauí no Brasileiro Juvenil, que será em agosto, na cidade de Campo Grande-MS. Ao GP1 Esporte, Giuliano Ramos, técnico da GHC, lamentou a derrota, mas ressaltou a sensação de dever cumprido.
“O título não veio por pouco. Na fase classificatória por vencemos o Português por nove gols de diferença e na final jogamos novamente com eles, mas perdemos de três gols. Porém a competição foi boa, com as sete melhores equipes do Nordeste. Conseguimos nosso primeiro objetivo, que era a classificação para a fase final”, pontuou Giuliano Ramos.
“O GHC conseguiu a classificação em todas as categorias no masculino, infantil, cadete, juvenil e júnior. Então nosso planejamento está dando certo, tendo sucesso. Agora é ajustar os erros e melhorar os acertos para chegar na fase final bem preparado para ficar entre os melhores do Brasil novamente”, complementou o técnico.
O GHC terminou a primeira fase da Taça Nordeste de Handebol Juvenil, com duas vitórias. Nas semifinais, deixou para trás o CRB após uma vitória por 42 a 22. Já na grande final, a equipe não conseguiu ter o mesmo desempenho e sofreu uma derrota por 33 a 30 para o Português, equipe o time piauiense conseguiu vencer na primeira fase.
Ver todos os comentários | 0 |