Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher que teve perna decepada em acidente morre após 10 dias em Picos

O condutor da motocicleta em que a vítima estava morreu ainda no local, momentos após a colisão.

A jovem Rafaela Pinheiro dos Santos, de 27 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (05), no Hospital Regional Justino Luz, após passar 10 dias internada em decorrência de um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na BR 407, na cidade de Picos. Ela ainda teve a perna amputada depois da colisão frontal, que ocorreu em 26 de maio.

No dia do acidente, a vítima trafegava como passageira de uma motocicleta pilotada por um jovem de 23 anos, identificado como José Ivan Santos Sousa Filho, que morreu ainda no local. Desde então, o caso vem sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Foto: Reprodução/InstagramApós 11 dias internada, mulher vítima de acidente morre no Hospital de Picos
Após 11 dias internada, mulher vítima de acidente morre no Hospital de Picos

Relembre o caso

Um jovem de 23 anos, identificado como José Ivan Santos Sousa Filho, morreu e a jovem Rafaela Pinheiro dos Santos, de 27 anos, teve a perna amputada, após uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro, na manhã deste domingo (26), na BR 407, na cidade de Picos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um carro, modelo Chevrolet Tracker, um homem de 36 anos, cujo nome não foi divulgado, estava dirigindo pelo KM 428 na BR 407, quando invadiu a faixa contrária da pista e colidiu frontalmente com uma motocicleta Yamaha/YBR 125, na qual estavam ambas as vítimas.


Com o impacto, o condutor da moto e a passageira foram arremessados e caíram em um barranco às margens da pista. O motociclista faleceu ainda no local do acidente, e a passageira teve a perna amputada. O motorista do carro evadiu-se do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.