Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Rabello detalha preparação do Altos para contra o Maranhão

"Será outro jogo difícil e interpreto como um dos mais difíceis nessa primeira fase", disse o técnico.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Carlos Rabello Carlos Rabello
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Carlos Rabello, técnico do Altos Carlos Rabello, técnico do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 Técnico do Altos, Carlos Rabello Técnico do Altos, Carlos Rabello
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Dos Santos Dos Santos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Dos Santos, atleta do Altos Dos Santos, atleta do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 Willian Anicete Willian Anicete
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Atleta do Altos, Willian Anicete Atleta do Altos, Willian Anicete
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 Atletas e comissão técnica do Altos Atletas e comissão técnica do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 Treino aconteceu nesta quarta-feira Treino aconteceu nesta quarta-feira
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Atletas do time do Altos Atletas do time do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Treinamento do clube do Altos Treinamento do clube do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Comissão técnica avaliando o desempenho dos jogadores Comissão técnica avaliando o desempenho dos jogadores

Buscando entrar no G-4 do grupo A2 do Brasileirão Série D 2024, o Altos segue em preparação para o duelo contra o Maranhão. Na preparação desta quarta-feira (05), Carlos Rabello, técnico do Jacaré, falou com a imprensa e detalhou a semana de trabalho do grupo visando o MAC. O comandante exaltou o tempo maior de trabalho e afirmou que o embate será um dos mais difíceis nesta primeira fase.

“Uma semana é sempre adequado, ainda mais depois de uma viagem desgastante que fizemos tanto na ida na quanto na volta. Estamos tentando aproveitar ao máximo essa semana para tentar fazer um bom jogo contra o Maranhão. Será outro jogo difícil e interpreto como um dos mais difíceis nessa primeira fase. É um time que está disputando título no Maranhão, está tendo um bom resultado e é o líder do nosso grupo, então será um jogo com muita luta, comprometimento e atenção para conseguir um bom resultado”, disse Carlos Rabello.

O Altos vem de um empate em 3 a 3 contra o Águia de Marabá, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. Na ocasião, o Jacaré esteve a frente do placar em três, mas não soube administrar o placar e cedeu o empate nos minutos finais. Com esse cenário, Carlos Rabello citou os o que ficou de lição, tanto positivo, quanto negativo.


“De negativo da gente não saber administrar o resultado. Estivemos a frente do placar três vezes e tomamos um gol aos 50 minutos do segundo tempo. Já a maior parte do jogo foi positiva, tivemos em alguns momentos o domínio do jogo. É evidente que o adversário jogando em casa e precisando de uma vitória, se lançou com tudo no ataque. O jogo em Marabá não é fácil e o adversário precisava de um resultado positivo, então nosso grande mérito foi fazer três gols e administrar o jogo, mas não saber administrar o resultado em si que estava na nossa mão. Então precisamos de mais capacidade mental para suportar o abito final do árbitro com vitória e não ceder o empate”, citou o técnico.

Altos e Águia de Marabá empataram no estádio Zinho de Oliveira, no Pará. Com esse resultado, encerraram a sexta rodada fora do G-4, ocupando a quinta posição com oito pontos. No próximo compromisso, o Jacaré enfrentará o Maranhão no sábado (08), pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. A partida ocorrerá no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.