Com a presença do novo reforço, o Altos retornou aos trabalhos após o empate contra o Águia de Marabá e se reapresentou nessa terça-feira (04), visando o duelo diante do Maranhão, pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. Na ocasião, foram realizadas atividades em dois períodos, com o turno da manhã sendo um treino físico e pela tarde uma atividade tática.
Os trabalhos contaram com o meia Dieguinho, que fez parte do elenco do Altos em 2022 e 2023, e fez o primeiro trabalho com o restante do elenco nesta temporada. Pela manhã, o grupo realizou um trabalho de força na academia, sob orientação dos preparadores físicos Sávyo Gomes e Lucas Freire.
Já no período da tarde, o técnico Carlos Rabello realizou um treino tático de dois toques e movimentação rápida em campo reduzido, no Complexo Esportivo Tatazão, zona sul de Teresina. Fora do G-4 da Série D, o Altos busca reencontrar os caminhos da vitória e se consolidar na zona de classificação do grupo A2.
O Altos empatou em 3 a 3 contra o Águia de Marabá, ficando na quinta posição com oito pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Maranhão neste sábado (08), pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. As equipes vem de retrospectos distintos no grupo A2.
Ver todos os comentários | 0 |