O Altos acertou a contratação de mais um meio-campo que fez parte do elenco no Brasileirão Série C de 2022 e 2023. Na ocasião, o Jacaré fechou com o meia ofensivo Dieguinho, de 34 anos, que estava no ABECAT Ouvidorense, onde disputou a 2ª Divisão do Campeonato Goiano e fará sua 3ª passagem pela equipe piauiense. O jogador até foi anunciado nas redes socias, mas o Alviverde voltou atrás e declarou que só irá publicar, oficialmente, após liberação dos documentos.
No ABECAT, Dieguinho atuou em seis partidas e marcou dois gols, ficando na 4ª posição do Campeonato Goiano. Ainda em 2024, o meia atuou pelo Gama. Natural do Rio de Janeiro, o jogador é cria da base do Nova Iguaçu, onde se profissionalizou, sendo campeão da Copa Rio em 2012 e do Carioca B1 em 2020, competição que também levou com Friburguense em 2019.
Ao todo, o atleta soma 12 passagens pelo time Laranja, sendo o cube que mais atuou na carreira.
Já pelo Altos, sua primeira passagem foi em 2022, chegando na terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Flamengo. Além disso, o Jacaré permaneceu no Brasileirão Série C e chegou nas semifinais do Piauiense. O meia permaneceu em 2023, mas o Jacaré não teve o mesmo desempenho, sendo rebaixado na terceira divisão nacional. Ao todo, o jogador somou 61 partidas, marcou seis gols e deu três assistências.
Com o empate em 3 a 3 contra o Águia de Marabá, o Altos encerrou a sexta rodada fora do G-4, ocupando a quinta posição com oito pontos. No próximo compromisso, o Jacaré enfrentará o Maranhão no sábado (08), pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. A partida ocorrerá no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |