Fechar
GP1

Marabá - Pará

Altos empata com o Águia de Marabá em jogaço de seis gols na Série D

Com quatro gols de de bola parada, empataram em 3 a 3, pela sexta rodada do Brasileirão Série D.

Em uma jogaço com direito a seis gols, com quatro deles sendo de bola parada, Altos e Águia de Marabá empataram em 3 a 3, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo foi neste sábado (01), no estádio Zinho de Oliveira, no Pará. Com o resultado, a situação das equipes no grupo A2 não mudou. Os times agora voltam a campo no próximo final de semana.

Primeiro tempo

O início da partida foi do Águia de Marabá com mais posse de bola e domínio. Aos sete minutos, Bruno Limão finalizou no cantinho, mas Careca foi buscar com ótima defesa. Quando tudo indicava para um gol do Azulão, o Altos surpreendeu e balançou as redes aos nove. Wellington Júnior fez jogada pela lateral e cruzou rasteiro na área para Rogério, que só chegou empurrando para marcar.


Mesmo com o Águia de Marabá tendo mais posse de bola, era o Altos que conseguia chegar com perigo. Aos 17 minutos, Rhuann criou boa jogada no meio de campo e tocou para Brayann que meteu um chutaço venenoso. O time paraense respondeu aos 24, em cabeceio de Bruno Limão que saiu para fora.

Com dificuldades na criação pelo chão, o Águia de Marabá apostou na bola parada e conseguiu deixar tudo aos 27 minutos. Dindê bateu falta como manda o figurino e acertou a pelota no cantinho, balançou as redes. O gol deu uma empolgada no time paraense, que quase virou o placar aos 37, quando Rodrigão subiu para cabecear e Careca salvou com linda defesa. Aos 39, Braga chutou e Careca salvou o Altos novamente.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, as equipes continuaram com mesmo ritmo e seguiam em busca do gol. Aos seis minutos, Germano tentou de fora da área e o goleiro defendeu. O Altos respondeu aos 18, em chute de Arthurzinho que acabou indo para fora. Aos 21, Dindê tentou novamente na bola na bola parada, mas dessa vez Careca foi buscar.

O Águia de Marabá se mostrava mais ofensivo, mas novamente quem conseguiu ser mais efetivo foi o Altos, ficando à frente novamente aos 34 minutos. Digão cobrou falta fechada, Leandro Amorim subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol. O time paraense não se mostrou abatido e deixou tudo igual aos 37. Na ocasião, a bola foi alçada na área, Gileard ganhou a disputa entre dois defensores e testou para balançar as redes.

Os times seguiam com muita agitação e ambição, e o Altos marcou o terceiro gol aos 44 minutos. Digão cobrou escanteio, Albert ganhou a disputa no alto e cabeceio para marcar. Até que no apagar das luzes, aos 50 minutos, o Águia de Marabá não se deu por vencido e empatou com um outro gol de falta de Dindê, acertando um belo chute no cantinho.

Retrospecto

Com o empate, o Altos ganhou uma posição e assumiu a terceira posição de forma provisória. Já o Águia de Marabá segue na lanterna e oitava posição do grupo A2 com quatro pontos.

Próximos compromissos

As equipes retornam a campo no próximo final de semana, às 16h, pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. O Altos encara o Maranhão no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Águia de Marabá enfrentará o Tocantinópolis, no Ribeirão, em Tocantins.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.