O Parnahyba anunciou nova data para as eleições do Conselho Deliberativo, Fiscal e Diretoria do clube para o triênio. Após reunião ordinária, o dia foi alterado e foi definida para 6 de outubro de 2024. De acordo com nota publicada pelo Tubarão, a decisão foi unânime e só poderão votar os sócios que estão com as contas em dias. O local permanece o mesmo, no CT Petrônio Portela, onde ocorre o treinamento do Azulino.
Anteriormente, as eleições estavam marcadas para ocorrer no dia 20 de outubro, mas foi antecipada para maior tempo de preparação do Parnahyba para a próxima temporada. Mesmo com brigas judiciais de membros do conselho do Tubarão, Eureliano Barros segue sendo o presidente do clube, tendo como líder do conselho deliberativo Casé Neves, com o mandato acabando no final de 2024.
Vale lembrar que a presidência e liderança do conselho deliberativo do Parnahyba vem passando por brigas internas. Alguns membros haviam convocado as eleições para o dia 8 de outubro de 2023, sendo assinada pelo vice Maurício Dutra. Porém, Casé Neves alegou que foi ilegal, mas as eleições seguiram, com vitória de Jonas Guimarães. Até Eureliano Barros foi até a justiça, ganhou o processo e segue como mandatário.
Durante a temporada 2024, o Parnahyba foi vice-campeão do Campeonato Piauiense. Com esse cenário, o Tubarão terá um calendário maior no próximo ano, disputando o Brasileirão Série D e Copa do Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |