O Fluminense-PI foi até o Maranhão e arrancou um ponto do Moto Club, após empate em 0 a 0, pela nona rodada do Brasileirão Série D 2024. Ao GP1 Esporte, Ito Roque, técnico do Vaqueiro, exaltou o desempenho da sua equipe e se mostrou descontente com a anulação do gol do time. Mesmo com esse cenário, o comandante pediu mais concentração por parte do seu grupo, tendo em vista os últimos jogos.
"Foi um bom jogo e equilibrado em todos os sentidos, onde conseguimos ter um setor defensivo bem coeso e compacto, além de saídas de transições ofensivas muito boas. Na minha opinião, marcamos um gol legítimo que foi anulado pela arbitragem, alegando impedimento. Depois de ver vídeos, nossa equipe constatou que o gol foi legal, mas compreendemos que essas coisas acontecem. Sabemos que temos momentos bons nos jogos, porém temos falhado em alguns detalhes, principalmente jogando em casa, onde perdemos concentração no final do jogo e sofremos gols", afirmou Ito Roque.
"Nos dois últimos jogos em casa, cedemos o empate, onde poderíamos ter hoje quatro pontos a mais. São esses detalhes que fazem com que a gente não esteja no G-4 hoje. Tenho conversado muito com os atletas para que a gente aumente sempre nosso nível de concentração e foco até o final do jogo, para que possamos voltar a conquistar os pontos e ainda buscar a classificação nos seis jogos restantes", pontuou o técnico.
Com o empate, o Fluminense-PI foi parar na sétima posição e vice lanterna com 10 pontos. Em seu próximo, o Vaqueiro terá pela frente o Altos, pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será na próxima quarta-feira (26), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |