Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que seu crescimento nas pesquisas causou espanto

“Se espantaram quando abriram as pesquisas e eu estava na frente. Não estou na frente à toa", afirmou.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), comentou o resultado das pesquisas de intenção de votos que apontam o crescimento na corrida pré-eleitoral. Novo afirmou que sua evolução não é à toa. Ele alegou, durante atividade política nesse fim de semana, que é o único pré-candidato a prefeito que visitou todas as zonas da Capital pela terceira vez.

Novo voltou a dizer que tem como vantagem o fato de ser do PT, mesmo partido do governador Rafael Fonteles e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que segundo Fábio, vai ajudar na administração de Teresina, caso ele seja eleito prefeito em outubro deste ano.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

"Se espantaram quando abriram as pesquisas e eu estava na frente. Não estou na frente à toa. Sou o único pré-candidato a prefeito que anda por Teresina, indo de bairro em bairro, pela terceira vez. Outro motivo, é que as pessoas estão vendo que Teresina precisa de mudanças urgentes e nosso time, que tem o apoio do governador Rafael e do presidente Lula, é o único que reúne condições para reconstruir Teresina", disse Fábio.

Adversário

Hoje Fábio Novo é considerado o principal adversário do médico Sílvio Mendes, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil. Até o momento os dois estão polarizando o processo pré-eleitoral na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.