Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prédio da sede da ADH passará por ampla reforma em Teresina

Os trabalhos devem ter início já na primeira semana de junho com conclusão prevista para este ano ainda.

O prédio sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI), localizado no Centro de Teresina, passará por ampla manutenção predial que visa promover melhorias significativas nas instalações físicas e elétricas. Esta iniciativa é parte do compromisso da nova gestão com o bem-estar dos servidores e a melhoria das condições do ambiente de trabalho. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 3 milhões.

As obras de reforma incluirão renovação de espaços comuns e áreas de trabalho para proporcionar um ambiente mais moderno, confortável e seguro; atualização do sistema elétrico para garantir maior eficiência energética e segurança.


Durante o período de reforma, será necessário realocar temporariamente alguns setores para outros espaços. Esta medida visa minimizar interrupções nas atividades diárias e assegurar que os serviços prestados pela ADH-PI continuem a funcionar de maneira eficaz.

“Estamos comprometidos com o bem-estar dos nossos servidores e com a criação de um ambiente de trabalho que promova a eficiência e a satisfação de todos. Esta reforma é um passo muito importante para alcançarmos esses objetivos”, destacou Carlos Edilson, diretor-presidente da ADH-PI.

Os trabalhos devem ter início já na primeira semana de junho e a previsão é de que a reforma seja concluída ainda este ano.

O atendimento presencial ao público será mantido no pavimento térreo, no auditório da ADH-PI. O funcionamento do órgão ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Também há a possibilidade de atendimento online. Basta que o mutuário encaminhe o seu requerimento/solicitação e cópia dos documentos no email: [email protected]

Acessibilidade

Já está em fase de conclusão a primeira etapa de modernização dos elevadores do prédio sede da ADH-PI.

O projeto completo inclui a instalação de dois elevadores da marca ICP (modelo ICP-2023) que contarão com: capacidade de 630 kg para aproximadamente oito pessoas; seis paradas (Térreo, 1°, 2°, 3°, 4°, 5°), com portas de correr automáticas, 2 folhas e acionamento simultâneo com a porta do pavimento.

Com a modernização dos elevadores, a ADH-PI reforça seu compromisso em atender às normas de acessibilidade vigentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.