O empresário Karielson de Araújo Lima, proprietário da loja Al Tech, foi preso na manhã desta sexta-feira (31) no âmbito da 22ª fase da Operação Interditados, deflagrada pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Conforme as investigações da Superintendência de Operações Integradas, os policiais constataram a reiteração delituosa do empresário que, na ocasião da 16ª fase da Operação Interditados, já havia sido preso em flagrante por receptação qualificada.
Desta vez, o Poder Judiciário acatou o pedido de prisão preventiva em desfavor de Karielson de Araújo Lima, que foi cumprido pela equipe da superintendência. Além da ordem de prisão, o judiciário determinou a suspensão das atividades econômicas da loja Al Tech, enquanto durarem as investigações sobre o caso.
Outras três lojas foram alvos da 22ª fase da operação, ocasião em que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, os esforços das autoridades policiais têm mostrado resultados positivos. Quando comparado ao primeiro quadrimestre de 2023 ao mesmo período de 2024, houve uma queda significativa de 41% nos roubos, 21% nos furtos, e um aumento de 177% na recuperação de celulares no estado do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |