Após o investimento em Crislan não ter dado certo, o River ficou sem um centroavante que encaixasse no time. Buscando suprir essa lacuna, o Galo anunciou a contratação de Vitão, que estava no São Bento. Em entrevista a imprensa, o jogador falou sobre a responsabilidade que terá e citou suas características. Segundo ele, o grupo está bem e com foco em ajudar o Galo a conseguir seu acesso no Brasileirão Série D.
“O centroavante vive de gol e quando ele não faz isso, a torcida cobra. Eu sou um cara que gosta de brigar pela bola e espero fazer os gols para corresponder. Junto com meus companheiros chegara essa bola para fazer e suprir essa dificuldade que a torcida cobrou bastante, mas estou com a cabeça boa e trabalhando firme para quando chegar a chance, colocar para dentro. [...] O principal será o final, pois queremos o acesso e depois ser campeões. Em relação ao nosso grupo, estamos bem e focados, pensando apenas no Maranhão, chegando lá e fazendo um bom jogo. O professor vai passar o que ele quer para a gente e teremos o conhecimento dele. Vamos conversar com ele e ir para cima, acho que todos nós estamos em prol do River, que é o mais importante”, disse Vitão.
Vitão tem 24 anos e estava no São Bento, onde marcou cinco gols em 14 jogos. O atacante é formado nas bases do América-MG e se profissionalizou no clube mineiro em 2019, ficando até 2021, quando foi defender o CRB. Seu melhor momento em números foi em 2023, com o Nova Venécia FC, marcando 13 gols em 25 jogos nas competições do Espirito Santo. O jogador também teve uma passagem rápida pelo Confiança.
Após vencer o Águia de Marabá na estreia, o River volta a campo no sábado (04), pela segunda rodada do Brasileirão Série D. O duelo será contra o Maranhão, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |