Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

DRACO deflagra nova operação em Pedro II e cumpre 13 mandados

As ações acontecem na véspera do início do Festival de Inverno, que começa nesta quinta-feira.

Divulgação/SSP-PI 1 / 8 Dinheiro apreendido na Operação DRACO Dinheiro apreendido na Operação DRACO
Divulgação/SSP-PI 2 / 8 Diligências realizadas pelas equipes do DRACO Diligências realizadas pelas equipes do DRACO
Divulgação/SSP-PI 3 / 8 Delegado Charles Pessoa cumpre mandados Delegado Charles Pessoa cumpre mandados
Divulgação/SSP-PI 4 / 8 Cumprimento de mandado de busca e apreensão Cumprimento de mandado de busca e apreensão
Divulgação/SSP-PI 5 / 8 BEPI deu apoio a operação BEPI deu apoio a operação
Divulgação/SSP-PI 6 / 8 Alvo preso em flagrante pelo DRACO Alvo preso em flagrante pelo DRACO
Divulgação/SSP-PI 7 / 8 Material apreendido durante operação do DRACO em Pedro II Material apreendido durante operação do DRACO em Pedro II
Divulgação/SSP-PI 8 / 8 DRACO deflagra operação e cumpre mandados em Teresina DRACO deflagra operação e cumpre mandados em Teresina

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou na manhã desta quarta-feira (29) a Operação Draco 123, na cidade de Pedro II, com o objetivo de cumprir 13 mandados de busca e apreensão.

A ação é uma continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo departamento no combate às facções criminosas e ao tráfico de drogas no município.

“Essa é mais uma ação integrada que tem como foco atuar no combate a essa criminalidade organizada. Estamos deflagrando essa operação, que era uma operação já planejada, justamente em razão do Festival de Inverno, que está iniciando aqui na cidade de Pedro II. Hoje nós estamos deflagrando a operação, mas as equipes do DRACO vão permanecer aqui na cidade no decorrer de todo esse evento festivo”, disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.


A operação contou com o apoio do Batalhão de Operações Aéreas (Bopaer), Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, além da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Delegacia Regional de Pedro II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.