O grupo da oposição liderado pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), pode mudar a data das Convenções Municipais, marcada inicialmente para o dia 20 de julho, das 9h às 13h, no Atlantic City. O motivo, conforme apurado pelo GP1, seria a indisponibilidade de ônibus para alugar e transportar os aliados.
Conforme apurado pelo GP1, praticamente todos os veículos já foram alugados pelo pré-candidato a prefeito do PT, o deputado estadual Fábio Novo, que também anunciou a Convenção partidária para o mesmo dia, 20 de julho, a partir das 17h, também no mesmo espaço de eventos.
O assunto está sendo analisado pela equipe de Sílvio Mendes e do seu vice, o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos). O martelo deverá ser batido já na próxima semana. Mas, a tendência majoritária é que haja mudança na data para que seja possível proporcionar a participação dos apoiadores do grupo oposicionista.
Aliados
Sílvio e Jeová contam com o apoio de três partidos políticos: Republicanos, Progressistas e União Brasil que vão apresentar chapas proporcionais para a Câmara de Teresina. Ao todo, o time conta com 90 postulantes a vagas proporcionais.
Ver todos os comentários | 0 |