Fechar
GP1

São Gonçalo do Piauí - Piauí

Vereadora Gerlane Cabral rebate críticas de Dr. Verlandim

Em nota enviada ao GP1, parlamentar disse que Dr. Verlandim "não conhece o povo de São Gonçalo do Piauí".

A vereadora Gerlane Cabral (MDB), encaminhou nota ao GP1 nesta quarta-feira (1º), como direito de resposta a críticas feitas pelo também pré-candidato Dr. Verlandim (PT), em reportagem publicada na última segunda-feira, 29 de abril.

Na nota de esclarecimento, Gerlane Cabral rebateu as declarações dadas por Dr. Verlandim, e afirmou que ele, “por falta de conhecimento ou má-fé, insulta a memória das pessoas”.


Foto: Divulgação/AscomGerlane Cabral
Gerlane Cabral

“Como é do seu mister, por falta de conhecimento ou má-fé, o mesmo insulta a memória das pessoas, falando que a pré-candidata a vereadora Gerlane Cabral, foi gestora da Saúde. Este cidadão, é sempre assim, gosta de boatos fictícios, sem provas, sem argumentos, querendo criar clima de instabilidade nas pessoas”, diz trecho do posicionamento da vereadora.

A pré-candidata ressaltou que o adversário político “não conhece o povo de São Gonçalo do Piauí”.

Leia na íntegra a nota de Gerlane Cabral:

Em relação à vinda para o município de São Gonçalo do Piauí, do ex-vereador de primeiro mandato em Altos, João Uverlânio Nogueira Filho, advogado e médico, é sabido em todo o município, inclusive atestado por postagens em rede social, que a sua escolha deveu-se por ter uma relação de união estável, com a Secretária Municipal de Saúde, Sra. Lia Ribeiro, que por coincidência, é irmã do prefeito municipal, Junior Ribeiro.

Em relação ao seu trabalho na saúde, é notório, que foi implantando o plantão médico de 24h, inclusive se autonomeando, embora não pudesse fazê-lo, mas sua esposa o fez, como se pode depreender do Contrato nº 045/2022, assinado pela mesma em 02 de junho de 2022, e de lá para cá, vem sendo renovado a cada seis meses, com um dos maiores salários do PSF no estado, se não o maior, no valor R$ 25.700,00 (vinte e cinco mil e setecentos reais), e ainda acrescido, eventualmente, com o valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), mas não se sabe quanto ao final do mês, o Dr. Verlandim, tira da saúde, porque o município tem o Portal da Transparência, apenas no nome, sem atualização das despesas, inclusive seria oportuno, nesta ocasião, que foi buscar seu cunhado em Altos, para ser candidato a prefeito, que ele atualizasse o Portal da Transparência e mostrasse o quanto ele paga por mês ao Dr. Verlandim para ser candidato.

Enquanto o gestor investe os recursos do município para alavancar a candidatura do seu cunhado, Dr. Verlandim, pagando salário e plantões, com valores exorbitantes, a única UBS que tem na sede do município, permanece fechada, abandonada, entregue aos ratos e as baratas, como se pode depreender destes registros

Como é do seu mister, por falta de conhecimento ou má-fé, o mesmo insulta a memória das pessoas, falando que a pré-candidata a vereadora Gerlane Cabral, foi gestora da Saúde. Este cidadão, é sempre assim, gosta de boatos fictícios, sem provas, sem argumentos, querendo criar clima de instabilidade nas pessoas, com noticias plantadas. Ele não conhece a Baixa do Coco, assim como não conhece o povo de São Gonçalo do Piauí, lugar de gente ordeira, honesta e trabalhadoras, de jovens e adultos, senhoras e senhoras que buscam melhoria de vida, vivendo em harmonia, como sempre foi aqui, e não com intrigas, futricas e mentiras, disseminadas pelo ex-vereador de Altos, conhecido como Dr. Verlandim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.