O DJ Francisco Kaio Agostinho, alvo da Operação 17, do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), foi preso no Parque Sul, na zona sul de Teresina, nesta segunda-feira (29), acusado de liderar o esquema de tráfico de drogas sintéticas na Capital.
Conforme informações apuradas pelo GP1, a prisão do suspeito ocorreu por meio de mandado de prisão cumprido na manhã de hoje, por volta de 11h, quando o DJ estava em sua residência. Investigação do DENARC apontou que a venda das drogas sintéticas tem como alvo um público com alto poder aquisitivo e que consome o mercado da zona leste da Capital.
Outros alvos da operação do Denarc foram os filhos do ex-deputado estadual Fernando Monteiro, apontados como responsáveis pela comercialização das drogas sintéticas na zona leste da Capital. Ambos foram identificados como Fernando Filho e Lauro Alberto Cavalcante Monteiro. Eles foram presos no último dia 26 de abril.
Além do DJ, uma médica identificada como Brenda Damasceno Resende Correia, que também atua no esquema, está foragida e equipes da Polícia Civil seguem em diligências para localizá-la.
Ver todos os comentários | 0 |