O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, concedeu entrevista ao GP1, ocasião em que fez uma análise do momento atual de sua pré-campanha e também falou das expectativas para o pleito de outubro. Ao ser questionado sobre seus principais adversários, o ex-prefeito da capital afirmou que a oposição que ele representa enfrenta “dois palácios”.
A avaliação de Sílvio Mendes é uma referência aos pré-candidatos Dr. Pessoa (PRD) e Fábio Novo (PT), o primeiro, que busca reeleição como prefeito, e o segundo, que está na disputa com apoio do governador Rafael Fonteles (PT).
“Nós, da oposição, enfrentamos dois palácios. O Palácio da Cidade e o Palácio de Karnak, do governo estadual. Isso não assusta, não tenho medo de assombração. Eles têm mais pré-candidatos a vereadores, mas, até hoje ouvindo a população, seja pessoalmente ou através de pesquisas, isso ainda não teve impacto”, afirmou o pré-candidato do União Brasil.
Sílvio Mendes ressaltou que segue tranquilo em sua pré-campanha, considerando que seu nome segue liderando a maioria das pesquisas de intenção de voto. “Isso não me preocupa. Eu não vou mudar meu jeito de ser, os meus princípios, não vou mentir, enganar, e não vou prometer o que não possa ser cumprido. A gente, com a experiência que tem, por todos esses anos que a gente passou na gestão pública, tem que dar passos adiante”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |