Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho minimiza conflito no PRD: "cada um escolhe o seu candidato"

Vereador disse estar tranquilo, mas que pediu isonomia dentro do partido na reunião dessa terça.

Em conversa com o GP1, o presidente do PRD no Piauí, vereador Bruno Vilarinho, analisou o saldo da reunião de membros do partido com o prefeito Dr. Pessoa, nessa terça-feira (23), após tensão pelo fato da primeira-dama ter declarado apoio publicamente a um único quadro da sigla, o pré-candidato Roncalli Filho. O parlamentar minimizou, afirmando que não vê problema em qualquer pessoa apoiar um pré-candidato, desde que se mantenha a isonomia de forças dentro da agremiação.

"Esse apoio eu estou muito tranquilo em relação ao apoio [da primeira-dama], eu acho que cada um escolhe o seu candidato para votar. O que a gente está pedindo é um pé de igualdade, e como presidente do partido eu tenho buscado isso. E falei isso ontem, na reunião onde estava presente o próprio Roncalinho, meu amigo Juca, os sete vereadores de mandato do PRD e mais de 20 pré-candidatos do PRD”, destacou o vereador Bruno Vilarinho à nossa reportagem.


Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Vereador Bruno Vilarinho, presidente do PRD no Piauí

Além disso, o presidente municipal do PRD ressaltou que não faz sentido alguns quadros ameaçarem sair da sigla, a menos que desista do pleito eleitoral, um cenário pouco provável de acontecer.

“Essa questão de alguém sair do partido, hoje não sai, só sai se não fosse ser candidato, até porque a janela partidária acabou. Hoje, quem está lá é para disputar o pleito eleitoral do ano de 2024 no PRD”, ressaltou Bruno Vilarinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.