Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja os possíveis adversários do Campo Largo na Taça Brasil

Entre os clubes, o representante do Piauí poderá enfrentar o Corinthians e outros times tradicionais.

O Campo Largo conheceu seus possíveis adversários na Taça Brasil Divisão Especial 2024, principal competição de futsal do Brasil. Entre os clubes, o representante do Piauí poderá enfrentar o Corinthians e outros clubes tradicionais da modalidade. Em sua 51ª edição, o torneio está marcado para ocorrer entre os dias 09 a 15 de junho, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O Verdão piauiense garantiu vaga após ser vice-campeão da 1ª Divisão.

A Taça Brasil Divisão Especial 2024 será disputa por dez equipes de nove estados brasileiros. Entre os clubes estão Praia Clube (MG), Pato Futsal (PR), JEC/Krona (SC), Esmac (PA), Magé Futsal (RJ), Corinthians (SP), Carauari (AM), Campo Largo (PI), House Via Motos (MT) e Sorriso Futsal (MT). O torneio será realizado no ginásio Poliesportivo Parque Olímpico, com capacidade para 3.500 pessoas.


Foto: Campo Largo FutsalCampo Largo, equipe piauiense de futsal
Campo Largo, equipe piauiense de futsal

O Campo Largo chegou na Taça Divisão Especial 2024 após ser vice-campeão Taça Brasil 1ª Divisão. A equipe piauiense fez uma ótima campanha, mas acabou sendo derrotada para o Estrela do Norte de Manaus por 4 a 3, no ano passado. Durante sua trajetória, o Verdão goleou o Aaep/Bodoquena por 8 a 3. Na partida seguinte, empatou em 3 a 3 com o campeão. No terceiro, mais uma vez não tomou gol do adversário e bateu o Independente-RR por 7 a 0. Nas semifinais, despachou o Grêmio Amazonia por 7 a 3.

A Taça Brasil é dividida em três divisões, sendo a especial a principal delas. Em 2023, o grande campeão da principal divisão foi o Praia Clube, que venceu o Pato Futsal por 1 a 0. Com as dois finalistas na competição, o Campo Largo terá uma difícil trajetória pela frente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.