A Agespisa está investindo cerca de R$ 1 milhão, com recursos próprios, em reformas das instalações da sua regional de Floriano. Os serviços abrangem a sede da regional, o laboratório de análise de qualidade da água e a Estação de Tratamento.
O prédio principal está sendo totalmente reformado para melhor receber clientes e colaboradores. Trata-se de uma ampla renovação, com recuperação do teto, piso, paredes e esquadrias, novos sistemas elétricos e hidráulicos, pintura geral e reparos diversos na estrutura do prédio.
As intervenções incluem ainda rampa de acessibilidade para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Os serviços estão em fase de conclusão.
“A revitalização da estrutura do laboratório de análise de qualidade da água vai garantir melhores condições de trabalho aos especialistas e técnicos. As instalações da Estação de Tratamento de Água, de uso dos colaboradores e visitantes, também estão sendo reformadas, com restauração de piso, forro, paredes, banheiros, entre outros”, disse o presidente da Agespisa, Zé Santana, por meio de uma publicação nas redes sociais.
Localizado na Estação de Tratamento, o setor realiza análises de amostras de água, de forma a assegurar a potabilidade do produto fornecido aos clientes e atender aos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
As instalações da Estação de Tratamento de Água, de uso dos colaboradores e visitantes, também estão sendo reformadas, com restauração de piso, forro, paredes, banheiros, entre outros.
“Com essa série de intervenções nas unidades da Agespisa de Floriano, vamos beneficiar tanto o atendimento ao público na sede da regional, quanto o próprio de abastecimento de água que terá mais qualidade com as melhores condições do laboratório”, afirma o presidente da Agespisa, José Santana.
A regional de Floriano é responsável por 22 cidades atendidas pela Agespisa, entre elas Amarante, Guadalupe e Uruçuí.
Ver todos os comentários | 0 |