Um homem identificado como Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes, de 45 anos, acusado de matar o próprio amigo para encobrir um assassinato cometido pelos dois, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) pela Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.
De acordo com o delegado Tales Gomes, a prisão decorreu de uma investigação produzida pela Polícia Civil de Palmeirais, acerca da morte de Luciano José de Sousa Neto, que foi morto por Carlos Jerônimo na tentativa de ocultar o assassinato de outra pessoa, também ocorrida no município de Palmeirais.
Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar o paradeiro de Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes, que foi preso nesta manhã.
Ainda conforme o delegado Tales Gomes, Carlinhos, como também é conhecido, já responde por assalto a banco e é condenado por crime de tráfico de drogas. “O investigado tem vasto histórico criminal no Piauí e Maranhão, inclusive neste estado, responde a processos por roubo a banco e no Piauí tem condenação por tráfico de drogas”, completou o delegado Tales Gomes.
Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes foi encaminhado para a Central de Flagrantes, de onde será submetido a audiência de custódia, no Fórum Criminal de Teresina, neste sábado (23).
Ver todos os comentários | 0 |