O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, visitará a cidade de Teresina nesta segunda-feira (11), como parte de uma série de visitas a cinco capitais nordestinas.
Perillo inicia sua agenda em Teresina no início da tarde de segunda com uma reunião privada com o vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB, e com João Vicente Claudino, ex-senador e cotado para ser pré-candidato pela sigla tucana na capital piauiense. Logo depois, Marconi Perillo, que é ex-governador de Goiás, participará da abonação da filiação de Jorge Lopes, ex-presidente da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI), ao PSDB.
Às 16 horas, Marconni Perillo participará de coletiva de imprensa, no Espaço Êpa, localizado na Rua Anfrísio Lobão, número 1200, onde responderá perguntas sobre sua agenda na capital piauiense.
Conforme adiantado pelo GP1 na quinta-feira (07), a secretária de Marconi Perillo informou que durante a visita do presidente nacional do PSDB a Teresina não será decidido o apoio ao pré-candidato na capital piauiense. No entanto, após a reunião privada, há a expectativa de novos entendimentos nesse quesito.
Desentendimento com Edson Melo
Após revelar que não foi convidado para acompanhar a visita de Perillo, o vereador Edson Melo, presidente do Diretório Municipal da Capital, informou que recebeu uma ligação da secretária de Perillo para uma reunião particular com ele.
“A secretária me disse que essa visita aqui faz parte de uma série de visitas a 5 capitais nordestinas e não tomará nenhuma decisão sem antes ouvir todas as instâncias do partido, principalmente nas capitais!”, disse Edson Melo ao GP1.
Visita ao túmulo do ex-prefeito Firmino
Mesmo não estando na agenda oficial, Perillo deverá visita o túmulo do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que morreu em 6 de abril de 2021.
Ver todos os comentários | 0 |