A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV-ESP), prendeu na quarta-feira (28), um homem de iniciais R. C. da S., de 45 anos, acusado de estuprar a enteada de 13 anos.
Conforme informações da polícia, o padrasto é o suspeito dos abusos que resultaram em uma gravidez. A ação se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça.
Ele foi preso e colocado à disposição da Justiça para, posteriormente, ser encaminhado a uma unidade prisional. Não há informações sobre o tempo de gravidez da adolescente.
Pastor preso por estupro
Na segunda-feira (27), um pastor de iniciais G. P. F., de 37 anos, foi preso acusado de estuprar a enteada, de apenas sete anos, no bairro Novo Milênio, município de Esperantina, na região Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do acusado foi realizada por meio de cumprimento de mandado expedido pelo Poder Judiciário, que foi solicitado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Esperantina.
Denúncia
A polícia pede que a população continue enviando denúncias e informações, que podem ser feitas de forma anônima através do número (86) 9 9406-8019.
Ver todos os comentários | 0 |