O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) disse ao GP1, nessa quinta-feira (22), que o ex-deputado estadual Luciano Nunes – presidente do Diretório Regional do PSDB no Piauí – está constrangido por ter decidido declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo.
Antes Arcoverde disse que era indiferente a decisão do ex-aliado político que, de acordo com ele, acabou formalizando o desfecho que todos esperam, que era o desembarque da oposição para embarcar na base do governador Rafael Fonteles (PT-PI).
“Sou indiferente [a ida de Nunes para o Governo]. Essa é a novela que eu já sabia o final. Até ele [Luciano Nunes] está constrangido”, criticou Arcoverde durante conversa com nossa reportagem.
Entenda
O presidente do PSDB Luciano Nunes declarou o apoio dele e de parte do PSDB ao pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo. A saída do tucano da oposição ocorreu o início dessa semana em ato prestigiado por líderes dos mais diversos partidos da base do governador Rafael Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |